Menu

Lucas Foster faz palestra de encerramento do Startup World na Feira do Empreendedor 2018

Para quem quer estar por dentro sobre o universo de Negócios da Economia ‘C’ - Criativa, Colaborativa e Compartilhada, uma boa oportunidade é a palestra que será dada por Lucas Foster, fundador da ProjectHub. Ela acontece no encerramento do Startup World, na Feira do Empreendedor do Sebrae-SP,  às 16h, do dia 10, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A Feira do Empreendedor será realizada entre os dias 7 e 10 de abril, com entrada gratuita. Lucas leva o tema  “Economia Criativa, Colaborativa e Compartilhada: Tendências e Perspectivas”.

lucasfoster_divulgacao

 

Lucas Foster é psicólogo e consultor em criatividade, economia criativa e desenvolvimento. Lidera a Creative Business Cup, considerada a Copa do Mundo para Empreendedores da Economia Criativa, idealizada pelo Governo da Dinamarca com a participação de 45 países e é o idealizador do Prêmio Brasil Criativo, principal iniciativa de reconhecimento e valorização da criatividade brasileira do Ministério da Cultura.

 

A edição 2018 da Feira do Empreendedor do Sebrae-SP terá espaços voltados para o empreendedorismo na prática, um mix de expositores mais diversificado e uma agenda extensa de oficinas e palestras. Haverá também o atendimento realizado pelos consultores do Sebrae-SP para tirar suas dúvidas na hora a respeito de temas que fazem parte do dia a dia do empreendedor, como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros. Assim como nas edições anteriores, a entrada e todas as atividades são gratuitas.

 

Alguns dos principais atrativos da edição 2018 da Feira serão os espaços de modelos de negócios. Nesses locais, os visitantes poderão conhecer, na prática, como funciona a operação de negócios de diferentes ramos. Esses estandes temáticos serão divididos entre os seguintes segmentos: Oficina de Moto, Negócios de Beleza, Boteco de Sucesso, Indústria da Confecção e Negócios Digitais.